sábado, 5 de maio de 2012

Sim, eu sou cheia de defeitos, sou ciumenta pra caramba, falo palavrão( moderadamente, e em suas horas), faço muito drama e muita manhã, sou irritante, faço bico, implico, fico de cara feia, quero as coisas do meu jeito e na hora que eu quero, sou detalhista demais, frescurenta demais, chata demais e muitos outros defeitos que você pode imaginar . Mas também, eu tenho qualidades muito importantes, sem me gabar… Eu sou carinhosa, amiga, conselheira, ajudo sempre todo mundo quando precisam, faço de tudo pra agradar todos que eu amo, e defendo meus amigos com dentes e garras. Mas eu acho que eu sou complexa demais, alias, eu acho muito, sou muito indecisa, e arrumo muita desculpa pra não fazer alguma coisa, penso muito no “e se”, penso demais, e acabo não fazendo, sou cheia de defeitos, e ainda reclamo por não achar alguém que goste de mim, do jeito que eu sou, sem mudar nada, só apenas pra me completar, mas quer saber, nem eu ia me querer, sou complicada demais, me apego muito e muuito facil, preciso de muita atenção, e sou carente, muito carente, mas querendo se candidatar, a me fazer feliz…

Nenhum comentário:

Postar um comentário